Publicidade

Prefeito paraibano reduz o próprio salário e cancela festa por causa da seca

Wellington do Valle | 5/08/2012 |


O prefeito do município de Maturéia, Daniel Dantas (PMDB), decretou estado de calamidade e anunciou nesta terça-feira (8) que vai reduzir o próprio salário, em 30%, no sentido de economizar para enfrentar os efeitos da seca na região. O gestor revelou ainda que cancelou o Festival do Frio programado para acontecer no início de junho.


“Não temos clima para realizar festa com tanta seca e fome no município. Tivemos que adotar no sentido de economizar e podermos aplicar em medidas que ajudem a população”, frisou o prefeito.


Daniel Dantas disse ainda que além da redução do salário e cancelamento da festa também determinou a suspensão de diárias, de novas gratificações e de novos contratos. “Faremos contratos apenas para garantir o abastecimento de água no nosso município que já é abastecido 100% por meio de carros pipa”, disse.

De acordo com o prefeito, o açude Riacho da Moças que abastece a cidade está com apenas 30% de sua capacidade máxima, com risco de secar até o final do ano. “Estamos temerosos com essa possibilidade do açude não poder abastecer a cidade”, destacou.
FONTE: POLÍTICAPB

Categoria:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...