Publicidade

Vice-prefeito do Sertão não recebe salário e cobra na justiça; Servidores reclamam da mesma situação. Veja

Wellington do Valle | 1/12/2012 | 0 comentários

O vice-prefeito do município de Nazarezinho, Augusto Mendes, virou motivo de polêmica em todo o Estado da Paraíba ao anunciar que vai entrar na justiça para receber o salário do mês de dezembro da prefeitura municipal. Segundo Augusto, seu salário estava em dias enquanto ele era aliado do atual prefeito, Juninho Braga (PTB). Mas, após o rompimento está sofrendo perseguição e perdeu espaço na administração municipal.

Augusto promete procurar o Ministério Público para denunciar não somente o seu caso, mas o de outros adversários políticos que estão passando pelo mesmo problema. Além desse fato, a prefeitura também está em débito com os servidores municipais que já se reuniram em sindicato e estão entrando com uma ação contra o prefeito.

Segundo informações, outro fato intrigante é que o atual gestor, Juninho Braga conseguiu recentemente a aprovação de um projeto na Câmara Municipal para contratar 102 cargos comissionados em sua administração, número exagerado para o tamanho da população. Segundo a oposição, em nome do ex-prefeito Salvan Mendes (PTB), essas contratações irão servir como “moeda de troca” nessas eleições de 2012.
Ouça Áudio.

Categoria:

0 comentários

O que achou desta Matéria? Deixe seu comentário aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...